top of page

Finalizando 2018!


Que ano difícil, hein? A maioria das pessoas do nosso convívio, pacientes, amigos e familiares, relataram um ano cheio de desafios nada simples e pedras no caminho. Se seu ano foi assim também, saiba que você não está só! Desde a crise financeira e os embates da política, influenciando as relações familiares e de trabalho, até a busca, geralmente árdua, pelo sonho da "mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo".

Bem... o Natal está chegando e nós desejamos a você uma noite tranquila e agradável, perto das pessoas que estiveram ao seu lado durante as mazelas e as conquistas desse ano, com abraços reconfortantes, uma comidinha gostosa, música boa e, se for do seu agrado, um bom vinho.

Quanto a 2019, nós podemos te garantir que será diferente de 2018 (a mudança é a única constante nessa vida)... que as mudanças te tragam alegrias, que você aceite que as pessoas, as relações e os lugares, assim como a Terra, estão em constante movimento e que você viva cada instante com todos os seus sentidos, usufruindo o que o momento oferece, seja aprendizado ou puro prazer.

Esses são os votos sinceros e carinhosos do Clube Inspirar!

Ass.: Camila Lima e Clarissa Vidal

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page