top of page

Acupuntura estética facial

A autoestima é um bem precioso! Olhar sua trajetória de vida, sua imagem no espelho, sua personalidade e suas relações com amor e satisfação pode ser uma tarefa difícil. Na medicina chinesa, a beleza envolve todas essas questões e é percebida nas esferas físicas e emocionais. Os resultados são vistos na pele e sentidos no dia a dia!

Os protocolos de estética que utilizo são completamente individualizados, voltados para a necessidade de cada paciente. A união entre a acupuntura milenar e os dermocosméticos modernos (ADCOS) potencializa os resultados e garante a segurança do tratamento. Após a elaboração do protocolo, em sintonia com o tratamento home care, apresento ao paciente o planejamento e os resultados esperados. Se o protocolo for aceito, iniciamos sua execução.

Os resultados são visíveis em até 21 dias e faço questão de oferecer garantia! Se, dentro desse prazo, com a realização adequada do tratamento, os resultados não forem visíveis, devolvo 100% do investimento. Bonito é estar de bem com a vida!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page