top of page

Saúde e Sustentabilidade


Trabalhar a sustentabilidade é exercer nosso papel enquanto cidadãos, conscientes da vida em sociedade e da finitude dos recursos naturais disponíveis. Ainda que o tema não seja recorrente, ele é fundamental para o bem-estar social, parte importante da definição de saúde da própria OMS (Organização Mundial da Saúde). Procure suprir as suas necessidades, pensando em deixar a casa em ordem para o próximo e para as futuras gerações.

 

Na área da saúde, alguns hábitos sustentáveis, além de cuidar do planeta, afetam positivamente a saúde e o bem-estar das pessoas. Por exemplo, manter uma horta caseira, consumir alimentos de forma consciente, estimulando produtores locais e a produção agroecológica, apoiar projetos sociais e realizar a coleta seletiva do lixo.

 

No Clube Inspirar, grupo de medicina preventiva e de qualidade de vida, abordamos o tema sustentabilidade e ensinamos ferramentas para colocar essas atitudes em prática, de forma simples e eficiente. Nesse link, você pode saber mais sobre os encontros: www.clubeinspirar.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page