top of page

Clube Inspirar - grupo de medicina preventiva

Para quem deseja adquirir hábitos saudáveis, mas não sabe por onde começar, o Clube Inspirar é a solução!

O Clube nasceu sob o olhar diferenciado de quem busca saúde para além dos métodos curativos tradicionais. Quebrando paradigmas, distancia-se do caminho percorrido pela cultura medicamentosa da nossa sociedade. Logo, descentraliza sua atenção dos conceitos de doença, concentrando seus esforços em ampliar e melhorar a saúde já existente.

AS VIVÊNCIAS

Sem abrir mão dos conhecimentos advindos de estudo e prática clínica, a médica Camila e a nutricionista Clarissa ensinam atividades possíveis de serem realizadas no dia a dia. Essas atividades são distribuídas em momentos específicos, de acordo com os temas abordados no encontro, sendo eles: nutrição comportamental, meditação, medicina chinesa, sustentabilidade, culinária saudável e Pentáculo do Bem-Estar.

MEDICINA PREVENTIVA

O Clube consiste, então, em transformar as orientações médicas sobre hábitos saudáveis em experiências reais, através das vivências em grupo. A cada edição, uma cultura transformadora de saúde é construída e incutida nas pessoas que buscam uma vida mais plena e feliz. O Clube Inspirar é constituído de seis encontros: os três primeiros abordam o autocuidado, os dois encontros seguintes abordam, também, o amor ao próximo e o último encontro foca no cuidado com a sustentabilidade. Apesar de estarem interligados, cada encontro pode ser vivenciado isoladamente.

Saiba mais em clubeinspirar.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page