top of page

Bônus ADCOS

Bônus ADCOS: mais um presente para você!

Vamos te dar o produto home care! O Reduxcel-Abdômen é o produto de tratamento corporal da ADCOS específico para a redução da gordura localizada abdominal. Ele faz parte do home care, no tratamento de acupuntura estética com eletrolipólise, e, até amanhã, você leva de brinde!!

É mais uma forma de te agradecer por fazer parte da nossa história.

A linha Reduxcel, da ADCOS, ajuda a modelar a silhueta, dá firmeza, reduz medidas e a gordura localizada. É a combinação ideal para o tratamento de eletrolipólise realizado no consultório, com a acupuntura estética e outros produtos ADCOS Reduxcel, para uso profissional, durante a sessão.

Para agendar: 3048 7940 | 99705 2282 (WhatsApp)

 

FIQUE POR DENTRO DO TRATAMENTO...

1. São cinco semanas de tratamento, com eletrolipólise e o protocolo ADCOS (segundo a própria marca, "combinação imbatível para os tratamentos corporais - esfoliação, eletroterapia e manobras liporredutoras").

2. São 10 sessões, no total, sendo duas por semana.

3. O tratamento é na região abdominal.

4. Importante!!! Fazer o home care: utilizar o Reduxcel-Abdômen (ADCOS), manter uma alimentação balanceada e praticar exercício físico (150 minutos por semana).

5. Devido à disponibilidade de horário, o número de vagas é limitado.

6. Vamos agendar até amanhã, dia 8 de junho, pois precisamos organizar os horários, o estoque dos dermocosméticos e do material da acupuntura.

Bônus e Garantia!! Nosso presente: 25% de DESCONTO no tratamento +

(GRATUITO) avaliação por bioimpedância e orientações sobre a alimentação, com a nutricionista, na primeira semana do tratamento.

Caso os resultados não sejam visíveis, em até 21 dias, com a execução adequada do tratamento, você recebe de volta 100% do investimento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page