top of page

Agenda aberta hoje!

ELETROLIPÓLISE + PRODUTOS ADCOS

O tratamento de gordura localizada, utilizando a acupuntura estética e os dermocosméticos de ponta, é eficaz e seguro: vamos modelar a silhueta, dar firmeza, reduzir medidas e a gordura localizada. Os resultados são visíveis a partir da segunda semana de tratamento e podem ser mensurados através da avaliação da composição corporal (bioimpedância), que quantifica o percentual de gordura e de massa muscular, em cada região do corpo. Abaixo, você confere nosso jeito de queimar aquelas gordurinhas extras.

BÔNUS E GARANTIA

Como dissemos semana passada, em comemoração ao primeiro ano de vida do Inspirar, de hoje até sexta-feira, você agenda o tratamento de gordura localizada, ganhando:

1) 25% de desconto, nas 10 sessões

2) Avaliação por bioimpedância + orientações com a nutricionista

3) Caso os resultados não sejam visíveis, em até 21 dias, com a execução adequada do planejamento, você recebe de volta 100% do investimento.

Para agendar: 3048 7940 | 99705 2282 (WhatsApp)

 

FIQUE POR DENTRO DO PLANEJAMENTO...

1. São cinco semanas de tratamento, com eletrolipólise e o protocolo ADCOS (segundo a própria marca, "combinação imbatível para os tratamentos corporais - esfoliação, eletroterapia e manobras liporredutoras").

2. São 10 sessões, no total, sendo duas por semana.

3. O tratamento é na região abdominal.

4. Importante!!! Fazer o home care: utilizar o Reduxcel-Abdômen (ADCOS), manter uma alimentação balanceada e praticar exercício físico (150 minutos por semana).

5. Devido à disponibilidade de horário, o número de vagas é limitado.

6. Vamos agendar, de hoje até sexta, dia 8, pois precisamos organizar os horários, o estoque dos dermocosméticos e do material da acupuntura.

Bônus!! Nosso presente: 25% de DESCONTO no tratamento +

(GRATUITO) avaliação por bioimpedância e orientações sobre a alimentação, com a nutricionista, na primeira semana do tratamento.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page