top of page

Espaço Unimed Ativa

Chegou a 2ª edição do Espaço Unimed Ativa, localizado no aterro da Praia de Iracema, na altura da rua Idelfonso Albano, que estará disponível até o final do mês de fevereiro deste ano. O projeto oferece gratuitamente diversos equipamentos esportivos, como patins, frescobol, vôlei e stand-up paddle (SUP), e tem o objetivo de estimular a prática de exercícios ao ar livre. Vale a pena conferir!

O Espaço é aberto ao público e funciona de terça a sexta-feira, das 16h às 21h, e aos sábados e domingos, das 9h às 21h. Clientes e não clientes da Unimed Fortaleza poderão utilizar os equipamentos por até 1 (uma) hora e ainda podem ajudar uma instituição social através da doação de um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal). A doação para clientes é opcional e a doação de não clientes é obrigatória.

Todos os interessados assinarão um termo de responsabilidade e deverão apresentar documento original com foto. Os clientes Unimed Fortaleza devem levar a carteirinha do plano. Para os menores de 16 anos, o aluguel deve ser realizado mediante presença de um responsável. Mais informações no site www.unimedfortaleza.com.br/espaco-unimed-ativa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page